Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

#OREMOS

Sabe aquela boneca que você ganhou quando tinha 4 anos, que está perdida em baixo da sua cama, sem cabeça, sem braço e com os olhos pintados? Pois é não a jogue fora, leve-a ate o cemitério. 
No México existe um cemitério para bonecas, sim sua Molly agora terá um lugar especial para você visita-la.

A "La Isla de la Munecas" (Ilha das Bonecas) está localizada no México, e por lá é possível encontrar centenas de bonecas mutiladas penduradas em todas as árvores.
O responsável pelo cenário completamente sinistro foi Don Julian Santana, que morava sozinho na ilha desde os anos 50. A mais comum das várias histórias que rodeiam a ilha, diz que Julian pendurou as bonecas para agradar o espírito de uma menina que se afogou num canal próximo do local. Mas,  seja lá qual for o motivo, Julian conseguiu transformar a ilha em um lugar no mínimo bizarro assustador.
Em 2001, Dom Julian Santana foi encontrado morto no mesmo canal onde a menina supostamente se afogou e a ilha permaneceu sozinha desde então, recebendo apenas visitas deturistas curiosos corajosos.




No dia dos finados, que tal levar umas flores para elas?

5 comentários:

  1. Ps: Estou te seguindo no Blog, May!

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Que coisa sinistra...
    Ainda bem que só tenho ursinhos. rss E ainda estão inteiros. rss.

    Bom final de semana.

    Abraços
    Acácio Neto
    www.acacioneto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não teria coragem de morar lá e ainda mais sozinha. E além do mais bonecas me dão um pouco de medo HAUIEHAIEA Estou seguindo e te espero no meu blog http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. puta merda.... que coisa macabra

    ver isso na hora do almoço definitivamente nao eh bom

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com

    ResponderExcluir