Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bruxa causa acidente e quer indenização


Depois de ter passado o dia consumindo bebida alcoólica, a Bruxa de uma vassoura Nimbusão 666, de placa WTF – 6969, causou um acidente que poderia ter resultado em morte de pássaros
Ela vinha em alta velocidade nas proximidades do Conjunto Judas Perdeu as Botas quando acertou um poste.
“Eu estava indo normalmente e o sinal estava aberto. Estava conversando com minha perereca e quando percebi, veio um poste em minha direção. Não poderia livrar por que essa hora o trânsito aqui ainda está cheio. Socorri a minha perereca, que estava sangrando muito, que foi levada para o sexy shop em estado grave. Mas ate agora eu não entendo como esse poste, agora, está parado?! Eu quero indenização, a prefeitura coloca esses postes que causam acidentes e ainda querem me prender, o poste que me atacou, ele me atacou!", disse a Bruxa, que preferiu não se identificar.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e conseguiu prender a bruxa, que tentou fugir no própria vassoura que estava com o cabo todo destruído. “Ela está visivelmente embriagada e será autuada em flagrante” afirmou o oficial.
O trânsito no local ficou lento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário