Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Você compraria?






Alguns dos itens essências do universo feminino, com detalhes que vc não encontra em todo shopping.

 Os sapatos mais caros do mundo atualmente são da casa de sapatos italianos Santoni.
São feitos à mão, com diamantes de 12 quilates da Mont Blanc e couro preto. Ser uma Cinderela custam cerca de 3 milhões de euros, só cuidado pra não perder os diamantes por onde você anda, nem tão pouco quebrar o salto, que já viu o prejuízo.
O iPhone mais caro do mundo atualmente, foi batizado de 3G Kings Button, o aparelho conta com um diamante de 6.6 quilates no lugar do botão ligar, conta ainda com o invólucro feito de ouro amarelo 18 quilates, ouro branco e ouro rosa, além de 139 pequenos diamantes encastoados a toda a volta em ouro branco. Sim, mas você ta comprando um celular ou as jóias contidas nele? O aparelho custa à bagatela de 1,79 milhão de euros; se o celular é esse preço imagine pra fazer uma ligação nele.
O batom mais caro do mundo atualmente, é o “KissKiss Gold and Diamonds”, da Guerlain, cada batom vem embalado numa pequena caixa de 18 gramas de ouro com 119 diamantes. O bom é que você compra a ‘caixa’ e leva um batom de graça. Esse batom, ou seria a caixa, esta a venda pela módica quantia de 41.800 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário