Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Mulheres ou hortifrutigranjeiro?

Depois de tantas lutas pela desigualdade de gêneros, busca por independência, e conquista pela igualdade salarial, ainda há mulheres que persistem em se igualarem a frutas ou outros alimentos.

Querem conseguir à tão sonhada fama, tendo como objeto de trabalho o corpo, no entanto quanto tempo dura essa fama? Dias? Semanas? Meses? Não chega há anos, tendo em vista que os alimentos acabam saindo da validade, sendo perecível ou não.
Tantas batalhas que foram travadas para as mulheres não serem mais vistas como símbolos sexuais, acabam sendo em vão, pois agora como esses novos produtos alimentícios no mercado, volta-se a idéia que mulheres podem ser compradas, e como agora são comestíveis, podem ser comidas e o bagaço jogado fora.
E ainda tem mulheres que se prestam ao papel de pagar pra ir a show, ou qualquer exibicionismo que as frutas fazem, não sabendo que assim acabam sendo vistas tão somente como um alimento a ser caçado.

O bom é que ainda tem gente que irá votar em uma Mulher Pêra ou seria uma Pêra que é mulher. Vamos votem só será mais uma candidata que só saberá ler e escrever o próprio nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário